Fabio Santos
Na média de idade é o mais viável, ele seria titular em qualquer time, o Flamengo está acima da média atualmente
em Bate-Papo da Torcida > (Atualização) matheuzinho
Em citação ao post:
Será que vale a pena, insistir no Matheuzinho! Não há melhores e mais barato no mercado. É o terceiro lateral do Flamengo, não joga, está só treinando, vale mesmo esse investimento?