Marcos Sousa
Será que vale a pena, insistir no Matheuzinho! Não há melhores e mais barato no mercado. É o terceiro lateral do Flamengo, não joga, está só treinando, vale mesmo esse investimento?
em Bate-Papo da Torcida > (Atualização) matheuzinho
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não desistiu do jogador mesmo após o Flamengo dizer que não negociaria com o Corinthians.
O Corinthians ainda conta com o trunfo que é a vontade do jogador.
E ainda insistir pra trazer o lateral pra competir com o Fagner.