Fabio Santos
Como vender o Gil, sendo que fazia mais gols que o Yuri
em Bate-Papo da Torcida > (Atualização) matheuzinho
Em citação ao post:
Se o Flamijo não quer vender, desiste e traz outro. Mas já deixa claro que encurtou relações com a diretoria dos Mulambos. Quer algum jogador nosso? Pra vocês é 200 milhões. Simples.