Danilo Fernandes
Se o Flamijo não quer vender, desiste e traz outro. Mas já deixa claro que encurtou relações com a diretoria dos Mulambos. Quer algum jogador nosso? Pra vocês é 200 milhões. Simples.
em Bate-Papo da Torcida > (Atualização) matheuzinho
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não desistiu do jogador mesmo após o Flamengo dizer que não negociaria com o Corinthians.
O Corinthians ainda conta com o trunfo que é a vontade do jogador.
E ainda insistir pra trazer o lateral pra competir com o Fagner.










