Claro que tem a incompetência do Mano. Mas, eu credito, também, um pouco desses triunfos desses times menores ao tempo em que eles estão juntos, com trabalhos administrativos melhores, e, claro a falta de peças de qualidade no nosso elenco (e, isso não tem milagre).
Concordo, mas não concordo. Times do interior tem feito campanhas melhores com elencos bem mais modesto ou o novorizontino tinha o messi p ganhar da gente por 3x1 em casa? Eles tinha o genilson. Fora que o mano começou o campeonato paulista como terminou o brasileiro, uma merd4. A troca é valida, ela até agora n mostrou a que veio, só com discursos vazios e futebol cheio de lorota. A troca é valida e necessária, mas não pelo zanardi, que só poderia assumar ao fim do paulista, nesse ponto seria culpa do Augusto a vinda dele, torcer p que seja uma mentira da mídia.