Gabriel Benite
em Notícias > Augusto Melo comete mais uma cagad...
Em citação ao post:
O trabalho do Mano tá ruim. Isso é indiscutível.
O problema é que temos uma multa enorme para pagar, e a situação financeira do clube é calamitosa!
E a reposição ao Mano é errada.