Paulo Neto
O trabalho do Mano tá ruim. Isso é indiscutível.
O problema é que temos uma multa enorme para pagar, e a situação financeira do clube é calamitosa!
E a reposição ao Mano é errada.
em Notícias > Augusto Melo comete mais uma cagad...
Em citação ao post:
Quem realizou a cagada de contratar mano foi Duílio. Estamos no rebaixamento do paulista meu parcero, qualquer mula que colocar agora resolve