Viúvo Fiel
Felipe Melo com a camisa do Corinthians, deveria ser crime isso kkkkkkkk Jesus amado
em Bate-Papo da Torcida > Técnico novo?
Em resposta ao tópico:
Olha minha opinião, eu acho que o problema não é o técnico, e sim a falta de jogadores...
Olha quantos técnicos que passou após o Carille, muitos, não param nenhum! Porque os técnicos não tem um elenco bom!
Klopp diz que futebol brasileiro troca de técnico 'igual roupas íntimas'