Emerson Oliveira
Não sendo o mano medíocre, cagado o nosso técnico ano que vem já estamos no lucro. O bom que é mais 1 jogo pra ter renda kkkkkkkkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Quem gostou menos desse resultado?
Em resposta ao tópico:
Nós corinthianos que vamos enfrentar pré-Libertadores e grupo da morte, ou os bambis que já estão tremendo por ter que nos enfrentar?
Hahaha.