Marcio Goulart
Vem uma divida gigante da rescisão
em Bate-Papo da Torcida > Se o mano sair vai vir quem?
Em resposta ao tópico:
Qualquer um, Danilo, deixa sem técnico
Os jogadores decidem quem joga, tá tudo certo.
Não precisa de uma seleção pra ganhar do São Bernardo, não tem como piorar. Estamos quase rebaixados no Paulista. A situação não pode piorar. Só demite logo