Lero Lero
Realmente...um time que não ganha nada desde 1995 (e na mão grande)
E protagonizou um dos maiores vexames da história do futebol
É isso aí, é nesse nível de clube que temos que nos inspirar
em Bate-Papo da Torcida > Constrangedor
Em resposta ao tópico:
Estava vendo jogo do Botafogo agora e me veio uma coisa na cabeça...
Os caras tinham para as pontas: Victor Sá, Jr Santos, Luis Enrique. Ai esse ano contrataram Jefinho, Savarino e Luis Henrique(Betis).
Ai vejo que os pontas do Corinthians são: Romero, Mosquito e Wesley. Chega ser constrangedor ver times como Botafogo ter tantas opções de qualidade e o Corinthians com essas peças duvidosas!
