Wyttor Pereira
Tira o rojas
Abre o yuri na esquerda perna trocada
Abre o Romero na direita
Pronto esse seria meu time
em Bate-Papo da Torcida > Não temos pontas: 4-2-2-2
Em resposta ao tópico:
Não entendo essa mania de querer jogar pelas pontas sendo que não temos pontas, o jogo não flui, pra mim essa seria a escalação ideal para a temporada, o Yuri Alberto seria só um teste para ver se rende de segundo atacante, se não render é banco

















