@nder&on L.h.p
Yuri Alberto mal consegue dominar a bola...agora deu na cabeça desse povo colocar ele de ponta?
em Bate-Papo da Torcida > Não temos pontas: 4-2-2-2
Em citação ao post:
Tira o rojas
Abre o yuri na esquerda perna trocada
Abre o Romero na direita
Pronto esse seria meu time









