Fábio Lopes
Acredito que essa seja a melhor forma de auxiliar nosso Corinthians hoje, o marketing precisa fazer uma grande campanha para termos uma avalanche de adesões, fazer o maior plano de torcedores do mundo, que só a Fiel pode fazer.
Eu fiz minha adesão dia 01, que puder, faça, mesmo que seja o menor, já estará ajudando muito o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Ativei meu Fiel torcedor hoje

