Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vitor.ramos11 em 02/02/2024 às 23:35
Fiz o Minha Vida, quem tiver condições vamos ajudar o clube nesse momento que o Corinthians mais precisa!
@plugvip.eventos em 02/02/2024 às 23:34
Eu tentei fazer isso agora mais não consegui. Segunda feira farei o meu plano de 14,99
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.freire6 em 03/02/2024 às 11:36
Fiz em janeiro o plano digital, para ajudar, continuar pagando, próximos meses, agora acho que precisa ser mais falado e incentivado pela atual gestão, é a forma que temos para ajudar, falasse do pix mas acho que o fiel torcedor seja a melhor forma
@vitor.martines em 03/02/2024 às 11:31
Paguei hoje o fiel digital também. É hora de apoiar!
Vai Corinthians!
@killerluis em 03/02/2024 às 11:14
Paaarbens
@fabio.lopes15 em 03/02/2024 às 11:12
Acredito que essa seja a melhor forma de auxiliar nosso Corinthians hoje, o marketing precisa fazer uma grande campanha para termos uma avalanche de adesões, fazer o maior plano de torcedores do mundo, que só a Fiel pode fazer.
Eu fiz minha adesão dia 01, que puder, faça, mesmo que seja o menor, já estará ajudando muito o clube.
Publicidade
@jordan.laus em 03/02/2024 às 11:07
Alguém com problema para pagar com o cartão? Fui fazer meu fiel torcedor e dá erro o tempo todo. Tem limite no cartão kkk
Abre um campo para escolher a data e um botão 'calcular', cara se quero assinar como é o Netflix, prime... Cadastra o cartão e lança automático.
Enfim não consegui pagar
@emmanuel-oliveira-sa em 03/02/2024 às 10:33
Nesse momento crítico, nessa atual situação, nós Corinthianos só não poderíamos ou deveríamos ajudar de forma alguma, era se essa R&T estivesse continuado no poder, porque teríamos certeza que nosso dinheiro suado estaria indo para os bolsos de empresário. Mais no atual cenário com pessoas de boa Fé no comando do Timão, temos a obrigação de ajudarmos de alguma maneira. Me dar um frio na espinha dorsal só em imaginar o que seria do Corinthians se essa turma estivesse continuado no poder, escondendo as falcatruas e a real situação financeira do nosso clube, Deus nos livrou dessa caterva toda, agora é hora de nós, nos unirmos em prol do Timão, com a certeza que toda e qualquer ajuda por parte de nos irá realmente para o nosso amado clube. Vai Corinthians. Não para de lutar?
@marcelo-ribeiro1 em 03/02/2024 às 09:37
Eu sou de Curitiba e não reclamando mais teriam que fazer algo em nosso favor que não sómos de São Paulo
Por exemplo quando time vem jogar aqui não conseguimos comprar ingressos pois as organizadas geralmente ficam com todos infelizmente
E outra coisa quem administra o fiel torcedor
Será que o dinheiro vai realmente para o time? Tinha que ser algo mais transparente e com benefícios pra torcedores de fora do estado de SP
Aí seríamos uma potência mas preçisa de muito ajuste ainda
@erissoncabelo em 03/02/2024 às 08:13
Esse Fiel Digital pra mim foi a melhor opção já que eu não moro em Sp