x
Fórum do Corinthians

Ativei meu Fiel torcedor hoje

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo Queiroz

Ranking: 8.882º

Leonardo 260 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2024 às 23:27
Por Leonardo Queiroz (@leonardo.queiroz8)

Vamos ajudar sendo fiel torcedor, comprando produtos, ingressos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.284 posts

@vitor.ramos11 em 02/02/2024 às 23:35

Fiz o Minha Vida, quem tiver condições vamos ajudar o clube nesse momento que o Corinthians mais precisa!

Foto do perfil de Vanderson Stange

Ranking: 1.919º

Vanderson 1.963 posts

@plugvip.eventos em 02/02/2024 às 23:34

Eu tentei fazer isso agora mais não consegui. Segunda feira farei o meu plano de 14,99

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Freire

Ranking: 6.872º

Bruno 400 posts

@bruno.freire6 em 03/02/2024 às 11:36

Fiz em janeiro o plano digital, para ajudar, continuar pagando, próximos meses, agora acho que precisa ser mais falado e incentivado pela atual gestão, é a forma que temos para ajudar, falasse do pix mas acho que o fiel torcedor seja a melhor forma

Foto do perfil de Raulzito

Ranking: 7.644º

Raulzito 338 posts

@vitor.martines em 03/02/2024 às 11:31

Paguei hoje o fiel digital também. É hora de apoiar!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 03/02/2024 às 11:14

Paaarbens

Foto do perfil de Fábio Lopes

Ranking: 4.061º

Fábio 846 posts

@fabio.lopes15 em 03/02/2024 às 11:12

Acredito que essa seja a melhor forma de auxiliar nosso Corinthians hoje, o marketing precisa fazer uma grande campanha para termos uma avalanche de adesões, fazer o maior plano de torcedores do mundo, que só a Fiel pode fazer.

Eu fiz minha adesão dia 01, que puder, faça, mesmo que seja o menor, já estará ajudando muito o clube.

Publicidade

Foto do perfil de Jordan Laus

Jordan 73 posts

@jordan.laus em 03/02/2024 às 11:07

Alguém com problema para pagar com o cartão? Fui fazer meu fiel torcedor e dá erro o tempo todo. Tem limite no cartão kkk

Abre um campo para escolher a data e um botão 'calcular', cara se quero assinar como é o Netflix, prime... Cadastra o cartão e lança automático.

Enfim não consegui pagar

Foto do perfil de Emmanuel Oliveira Santos

Ranking: 9.230º

Emmanuel 244 posts

@emmanuel-oliveira-sa em 03/02/2024 às 10:33

Nesse momento crítico, nessa atual situação, nós Corinthianos só não poderíamos ou deveríamos ajudar de forma alguma, era se essa R&T estivesse continuado no poder, porque teríamos certeza que nosso dinheiro suado estaria indo para os bolsos de empresário. Mais no atual cenário com pessoas de boa Fé no comando do Timão, temos a obrigação de ajudarmos de alguma maneira. Me dar um frio na espinha dorsal só em imaginar o que seria do Corinthians se essa turma estivesse continuado no poder, escondendo as falcatruas e a real situação financeira do nosso clube, Deus nos livrou dessa caterva toda, agora é hora de nós, nos unirmos em prol do Timão, com a certeza que toda e qualquer ajuda por parte de nos irá realmente para o nosso amado clube. Vai Corinthians. Não para de lutar?

Foto do perfil de Marcel

Ranking: 2.297º

Marcel 1.652 posts

@marcelo-ribeiro1 em 03/02/2024 às 09:37

Eu sou de Curitiba e não reclamando mais teriam que fazer algo em nosso favor que não sómos de São Paulo

Por exemplo quando time vem jogar aqui não conseguimos comprar ingressos pois as organizadas geralmente ficam com todos infelizmente

E outra coisa quem administra o fiel torcedor

Será que o dinheiro vai realmente para o time? Tinha que ser algo mais transparente e com benefícios pra torcedores de fora do estado de SP

Aí seríamos uma potência mas preçisa de muito ajuste ainda

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 03/02/2024 às 08:13

Esse Fiel Digital pra mim foi a melhor opção já que eu não moro em Sp