Marcel
Eu sou de Curitiba e não reclamando mais teriam que fazer algo em nosso favor que não sómos de São Paulo
Por exemplo quando time vem jogar aqui não conseguimos comprar ingressos pois as organizadas geralmente ficam com todos infelizmente
E outra coisa quem administra o fiel torcedor
Será que o dinheiro vai realmente para o time? Tinha que ser algo mais transparente e com benefícios pra torcedores de fora do estado de SP
Aí seríamos uma potência mas preçisa de muito ajuste ainda
em Bate-Papo da Torcida > Ativei meu Fiel torcedor hoje


