Jose Duran
Mas quanto ao tempo, poderíamos jogar até hoje e o segundo gol não teria saído.
em Bate-Papo da Torcida > Pensei que a decisão do juiz era unânime
Em citação ao post:
Kra esse lance aí se o juiz for levar ao pé da letra, só vai ficar ele em campo, pq todo lance de disputa por espaço acontece isso, Caetano foi juvenil mais o lance era pra no máximo amarelo, tanto é que quando acontece o lance nenhum jogador dos trikas reclama, só depois que o árbitro vai ao var que eles saem da casinha reclamando, e vou falar mais em relação aos acréscimos dado no segundo tempo 4 minutos kkkk, juiz nenhum da só 4 minutos de acréscimo nos jogos que vejo a média é 7 pra cima.