Pablo P
Tanto ele quanto duilio tem casa na Flórida... Como um cara com salário de 20mil teria uma casa lá? K
em Bate-Papo da Torcida > Salário do presidente!
Em resposta ao tópico:
Vamos lá, Corinthians não paga salário a nenhum presidente... Pq o senhor Andrés Navarro Sanchez abriu mão de um salário de mais de 20 mil como deputado em São Paulo, pra não receber nada durante 3 anos como presidente? Só isso aí já mostra que ele rouba kkkkkk





