Ska Cap
Vocês não leem as notícias não? A afã tem até 7 dias pra enviar os documentos, o que contando a partir de segunda, vai até segunda que vem, então qualquer coisa antes disso vocês estão sendo precoces ou cobrando com a boa vontade da afa
em Bate-Papo da Torcida > E ainda o Rodrigo Garro nada de Bidar
Em resposta ao tópico:
Eu dou um voto de crédito a diretoria na parte financeira, porém administrativamente da uma sensação de que eles não sabem o que estão fazendo, ainda não foi registrado no bid da CBF o Garro.

