Rafael Radiante
Olha a negociação do Fausto no dia seguinte a AFA já tinha enviado os documentos, basta somente uma assinatura, o clube administrativamente precisa cobrar, simples assim, o clube precisa do jogador e que fica nessa ociosidade?
em Bate-Papo da Torcida > E ainda o Rodrigo Garro nada de Bidar
Em citação ao post:
Vocês não leem as notícias não? A afã tem até 7 dias pra enviar os documentos, o que contando a partir de segunda, vai até segunda que vem, então qualquer coisa antes disso vocês estão sendo precoces ou cobrando com a boa vontade da afa