Antônio Cezario
Amigão em 2007 sofremos por causa dos roubos da era dualibe e agora estamos sofrendo pelos 16 anos da R&T vocês acham mesmo que íria ser suave que já iriam sair contratando os feras.
Calma jovem rapaz só pra elenco sports foi repassado a grana do Lucas piton por dívidas da diretoria anterior para o romeiro mais 13 milhões, Robson bambu mais 2 milhões camarotes da arena com contratos vencidos e com valore ultrapassados e com certeza tem mais coisa vocês ainda querem cobrar a ferro e fogo a diretoria.
E o Veríssimo foi um livramento vai estourar o joelho jaja.
em Bate-Papo da Torcida > Versão de Lucas Veríssimo sobre sua saída do Corinthians
Em citação ao post:
Velho sem abrir o vídeo eu digo: nem ligo para isso! O cara é jogador, vive disso e é hipocrisia falarmos que ele está errado! Quem de vocês não trocaria de empresa para fazer a mesma função e ganhando mais? E hipocrisia dizer que é errado o cara fazer o que qualquer um aqui faria!
Vamos a verdade! Nossa diretoria está se mostrando surreal na área de marketing! Mas na área administrativa! E horrorosa! Medonha! Tenebrosa! Erro atrás de erro, várias falácias que colocam o clube no epicentro de fofocas e chacotas! E ficar buscando um ou outro jogador para usar como 'boi de piranha' e dar margens para continuarem errando sabendo que haverá passadores de pano