x
Fórum do Corinthians

Versão de Lucas Veríssimo sobre sua saída do Corinthians

Foto do perfil de Ana

Ranking: 11º

Ana 11.489 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2024 às 12:35
Por Ana Paula Araújo Verificado (@anapaulaaraujo)

Fala, Fiel!

Abaixo deixo o vídeo da entrevista do zagueiro Lucas Verísismo para o Benja.

O que vocês acharam?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Carille De Volta

Ranking: 6.457º

Fabio 445 posts

@renatogaucho em 30/01/2024 às 12:36

Sequer deveria ser citado por aqui de novo.

Foto do perfil de 1 2

1 171 posts

@1-2 em 30/01/2024 às 12:38

A sogra dele estava doente e tinha o sonho de ir para o catar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.651 posts

@nelson-capas em 01/02/2024 às 08:14

Papo dele não cola

Foto do perfil de Leonardo Caitano

Leonardo 161 posts

@leonardo.caitano1 em 31/01/2024 às 23:22

Acho que ce tá é atrasada

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 447º

Paulo 6.623 posts

@paulo2 em 31/01/2024 às 07:53

Velho sem abrir o vídeo eu digo: nem ligo para isso! O cara é jogador, vive disso e é hipocrisia falarmos que ele está errado! Quem de vocês não trocaria de empresa para fazer a mesma função e ganhando mais? E hipocrisia dizer que é errado o cara fazer o que qualquer um aqui faria!

Vamos a verdade! Nossa diretoria está se mostrando surreal na área de marketing! Mas na área administrativa! E horrorosa! Medonha! Tenebrosa! Erro atrás de erro, várias falácias que colocam o clube no epicentro de fofocas e chacotas! E ficar buscando um ou outro jogador para usar como 'boi de piranha' e dar margens para continuarem errando sabendo que haverá passadores de pano

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 106º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 31/01/2024 às 00:51

Nem vou abrir, porque o que esse jogador não agiu desse jeito só com o Corinthians.

Esse jogador tem histórico dessa atitude, e não é só com Corinthians.

Qual a intenção de vocês, do Meu Timão que se dizem 'Corinthians' dar microfone para o Veríssimo, com assunto que não vai acrescentar em nada com tópico exclusivo fixado e tudo?

Vai entrar na onda da mídia tradicional?

Publicidade

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 30/01/2024 às 23:55

Não perco tempo vendo coisas de ex-jogadores.

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 30/01/2024 às 22:28

Quem é esse cara mesmo?

Foto do perfil de Coringão 84

Ranking: 3.618º

Coringão 977 posts

@coringao-84 em 30/01/2024 às 22:21

O Corinthians já desmentiu com documentos...Esquece esse cara, ele fez o mesmo com o San7os

Foto do perfil de Mauricio A

Ranking: 4.514º

Mauricio 738 posts

@mauricio1603 em 30/01/2024 às 22:19

Esquece esse cara. Na moral, o Corinthians ganhou com isso. Era muita grana pra um zagueiro ligeiramente acima da média.