Henrique Gc
Opa. Não pode falar isso aqui no fórum do Meu Cassiao. Aqui ele é deus e não pode ser questionado.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio não pega 1 bola "dificil ".
Em resposta ao tópico:
Não aguento mais o Cássio no gol. Ele não defende 1 bola que seja uma baita defesa. Só pega bola que qualquer goleiro pega. Porem toma gols que goleiros comuns pegariam.









