Alexandre Oli
Só de citar esse rato, você merece o meu mais sincero Phoda-se.
Andrés não é e nunca foi exemplo de nada no clube, e se estamos no buraco atualmente, é tudo culpa desse verme, que em 3 anos de mandato triplicou a dívida do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Andrez tinha razão! Mas os enzos não estão prontos
Em resposta ao tópico:
O ex mandatário disse que caso Melo vencesse seria o caos total.
De lá pra cá o que vimos? Veríssimo anunciado como primeiro contratado ir pra o catar
Gabigol e vários nomes de peso sendo sondado e foi só fumaça pra iludir a criançada
Mateuzinho veio, vestiu o manto foi para o treino aberto, e depois voltou para o Flamengo
Palácios apresentado com uniforme antigo rival do novo patrocínio, que é suspeito lembrem da taunsa
Promessa de que agora acabou e montaram um time pior do que o ano passado, a meu ver esse time é o pior desde 2007.
Enquanto isso Giuliano brilhando no Santos e agente sem meia
E o tal do garro? Mas esse papelão? Tenho um sentimento que ainda bem que ele não está jogando, pq na hora.que joga será decepção.
Um verdadeiro caos.
