x
Fórum do Corinthians

Andrez tinha razão! Mas os enzos não estão prontos

Foto do perfil de Paulo

Paulo 142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2024 às 14:13
Por Paulo Alexandre (@paulo.alexandre12)

O ex mandatário disse que caso Melo vencesse seria o caos total.

De lá pra cá o que vimos? Veríssimo anunciado como primeiro contratado ir pra o catar

Gabigol e vários nomes de peso sendo sondado e foi só fumaça pra iludir a criançada

Mateuzinho veio, vestiu o manto foi para o treino aberto, e depois voltou para o Flamengo

Palácios apresentado com uniforme antigo rival do novo patrocínio, que é suspeito lembrem da taunsa

Promessa de que agora acabou e montaram um time pior do que o ano passado, a meu ver esse time é o pior desde 2007.

Enquanto isso Giuliano brilhando no Santos e agente sem meia

E o tal do garro? Mas esse papelão? Tenho um sentimento que ainda bem que ele não está jogando, pq na hora.que joga será decepção.

Um verdadeiro caos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Renato Corado

Ranking: 7.019º

Renato 389 posts

@renato.corado1 em 28/01/2024 às 14:23

Tem tópico que o deslike vem só de ler o título, este mesmo é um deles.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Ariel Toledo

Ranking: 9.516º

Bruno 231 posts

@bruno-ariel-toledo em 28/01/2024 às 14:21

Esse ai é um Ver... Mesmo um estru...

Apoiador do Safasanches R&T #$!@% o Corinthians e apoia ainda. Cadê arena paga em janeiro Vad... Do Safasanches?

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.198 posts

@andre.oliveira76 em 28/01/2024 às 14:17

Da uma segurada R&T!

Foto do perfil de Thi Junior

Ranking: 1.232º

Thi 3.001 posts

@thi-junior em 28/01/2024 às 14:17

Seria jão, o Caos taí desde que o Andrés recusou a oferta da coca cola de construir o estádio na marginal pra superfaturar em Itaquera e por o dinheiro na campanha da Dilma tiú, os caras são quadrilha, e você coloca na conta do maluco que está tentando resgatar o prestígio de um povo fiel

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Silva

Felipe 78 posts

@felipe-silva em 28/01/2024 às 14:17

Tem lógica o que ele falou.

Empresários ganhavam as custas do clube,

Dívida do clube 10x maior do que quando ele entrou.

Palmeiras e Flamengo sendo campeão a dívida diminuiu, só aqui que aumentou.

Pra todos é melhor ter esses bandiddos do que um que seja contra eles.

Por mim esses caras nunca mais voltam

Foto do perfil de Alexandre Oli

Ranking: 515º

Alexandre 6.063 posts

@mano.loko em 28/01/2024 às 14:16

Só de citar esse rato, você merece o meu mais sincero Phoda-se.

Andrés não é e nunca foi exemplo de nada no clube, e se estamos no buraco atualmente, é tudo culpa desse verme, que em 3 anos de mandato triplicou a dívida do clube.

Foto do perfil de Robson Folmer

Ranking: 2.259º

Robson 1.678 posts

@robson.folmer em 28/01/2024 às 14:15

Falando em Enzo. O que dizer doque estava acontecendo até ano passado? Lá que estava bom. Onde estava esses patrocínios que já teriam acabado com nossas dividas? Onde estavam os títulos?

Foto do perfil de José Carlos Pinheiro Do Carmo

Ranking: 2.341º

José 1.629 posts

@jose.carlos.pinheir3 em 28/01/2024 às 14:15

Rapaz você já está errado só em falar em Andrés aqui