Deixe seu comentário
Melhor resposta
@renato.corado1 em 28/01/2024 às 14:23
Tem tópico que o deslike vem só de ler o título, este mesmo é um deles.
Publicidade
Últimas respostas
@bruno-ariel-toledo em 28/01/2024 às 14:21
Esse ai é um Ver... Mesmo um estru...
Apoiador do Safasanches R&T #$!@% o Corinthians e apoia ainda. Cadê arena paga em janeiro Vad... Do Safasanches?
@andre.oliveira76 em 28/01/2024 às 14:17
Da uma segurada R&T!
@thi-junior em 28/01/2024 às 14:17
Seria jão, o Caos taí desde que o Andrés recusou a oferta da coca cola de construir o estádio na marginal pra superfaturar em Itaquera e por o dinheiro na campanha da Dilma tiú, os caras são quadrilha, e você coloca na conta do maluco que está tentando resgatar o prestígio de um povo fiel
Publicidade
@felipe-silva em 28/01/2024 às 14:17
Tem lógica o que ele falou.
Empresários ganhavam as custas do clube,
Dívida do clube 10x maior do que quando ele entrou.
Palmeiras e Flamengo sendo campeão a dívida diminuiu, só aqui que aumentou.
Pra todos é melhor ter esses bandiddos do que um que seja contra eles.
Por mim esses caras nunca mais voltam
@mano.loko em 28/01/2024 às 14:16
Só de citar esse rato, você merece o meu mais sincero Phoda-se.
Andrés não é e nunca foi exemplo de nada no clube, e se estamos no buraco atualmente, é tudo culpa desse verme, que em 3 anos de mandato triplicou a dívida do clube.
@robson.folmer em 28/01/2024 às 14:15
Falando em Enzo. O que dizer doque estava acontecendo até ano passado? Lá que estava bom. Onde estava esses patrocínios que já teriam acabado com nossas dividas? Onde estavam os títulos?
@jose.carlos.pinheir3 em 28/01/2024 às 14:15
Rapaz você já está errado só em falar em Andrés aqui