Felipe Silva
Tem lógica o que ele falou.
Empresários ganhavam as custas do clube,
Dívida do clube 10x maior do que quando ele entrou.
Palmeiras e Flamengo sendo campeão a dívida diminuiu, só aqui que aumentou.
Pra todos é melhor ter esses bandiddos do que um que seja contra eles.
Por mim esses caras nunca mais voltam
em Bate-Papo da Torcida > Andrez tinha razão! Mas os enzos não estão prontos
Em resposta ao tópico:
O ex mandatário disse que caso Melo vencesse seria o caos total.
De lá pra cá o que vimos? Veríssimo anunciado como primeiro contratado ir pra o catar
Gabigol e vários nomes de peso sendo sondado e foi só fumaça pra iludir a criançada
Mateuzinho veio, vestiu o manto foi para o treino aberto, e depois voltou para o Flamengo
Palácios apresentado com uniforme antigo rival do novo patrocínio, que é suspeito lembrem da taunsa
Promessa de que agora acabou e montaram um time pior do que o ano passado, a meu ver esse time é o pior desde 2007.
Enquanto isso Giuliano brilhando no Santos e agente sem meia
E o tal do garro? Mas esse papelão? Tenho um sentimento que ainda bem que ele não está jogando, pq na hora.que joga será decepção.
Um verdadeiro caos.
