Wellington Domingos
O time com um a mais desde os 14 minutos do primeiro tempo, aí você mantém três volantes durante a maior parte, deixa o Falso Vera que não tá jogando p...nenhuma e tira o Caetano e mesmo assim permanece com o trio de volantes. Sinceramente o medo de atacar é gritante, e na boa mesmo com a falta de elenco não é possível que não veja o que esse Vera e Rojas estão fazendo, sem chance. O Maycon inútil em campo, mas tirar o Raniele do meio pra jogar na zaga é melhor...pqp véi não dá


