Caio Grunheidt
Meu Deus o gol foi justamente culpa desse demente, o time melhorou com a saída desse idiota na verdade. Precisa esse maldito fazer um gol contra pra tu ver que ele é um dos jogadores mais imprestáveis desse time?
em Bate-Papo da Torcida > Tudo Culpa do Rojas
Em resposta ao tópico:
Não perceberam, que o tima esta horrível? Sem tática, um time que não sabe jogar com a bola no pé? E a culpa sempre e do mesmo, quando Rojas saiu ficou nitido a grande piora no time, posso estar enganado mais quero ver ele e o Garro Juntos! Acredito qur va nudar demais o time, não consigo culpar nenhum dos jogadores hoje e sim o elenco fraquissimo que temos, saiu e não foi reposto a altura
