Celso Macedo
Alfassio, Fagner, Hugo, Maycon, Vera, Rojas, Wesley, Mosquito e essa porcaria de treinador ultrapassado, sem ideias. Sem jogadores no principal é melhor entrar com o time da Copinha, pelo menos, com certeza não passaremos tanta vergonha. Pode contratar o time do City, com Mano treinando, vai virar lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Estou triste demais
Em resposta ao tópico:
Ver o Corinthians assim sem perspectiva, sem time sem diretoria e sem técnico, que tristeza galera, só um milagre