x

Post de Tio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Devemos SIM, cobrar o Augusto! Não é por que ele acertou 100 que um erro deixa de ser um erro. Agora pró R&T não existe, no máximo algum Porco ou Trikas sem nada pra fazer entrando aqui no fórum, acredito que todos aqui apoiam o Augusto e reconhecem que o início de trabalho dele é muito bom, mas se erram deve SIM ser cobrado

em Bate-Papo da Torcida > Ou você é a favor do Augusto ou é pró R&T

Em resposta ao tópico:

Criticar não pode. Cobrar o Augusto é jogar CONTRA a atual gestão e ao clube. Isso te faz automaticamente ser para o R&T, parça do Duílio.

Eu acho que a R&T levou o Corinthians ao auge. Isso é inegável. Porém também enterrou nosso futuro com corrupção, dívidas, má gestão.

No que nos perdemos? Em 2015 o time era mágico, mas já totalmente endividado. Como tudo aconteceu na nossa frente e não vimos?

Faltou cobrança? Faltou transparência?

Eu não quero isso para o Corinthians novamente. Eu não tenho políticos, dirigentes, presidentes de estimação. Para mim o Corinthians é maior que tudo e vou sempre cobrar para que a gestão seja o mais profissional e transparente possível.

Vou listar alguns temas aqui que a diretoria atual foi muito mal, seja em falta de transparência, seja em falar demais, ou por incompetência mesmo:

- Imbróglio sobre o Garro e confusão dos termos e Rubão dando entrevista mostrando desconhecer totalmente a situação;

- Executivo de futebol: ventilamos executivos de primeiro escalão, como Rodrigo Caetano e fechamos com...Soldado. Nunca ouvi falar, mas também se souber trabalhar em silêncio, já será melhor que o Rubão.

- Sobre a recisão com a pixBET: A ASSESSORIA do Augusto dizendo que o valor será pago pelo clube, não pela VaideBet, agora surge outra informação;

- 'Vamos trazer um atacante de peso';
- 'Teremos 10 a 12 reforços';
- Matheus França que treinou no clube e voltou para o Flamengo, depois do presidente e do diretor dizerem que estava contratado;
- Novela para o Gabigol;
- Perdemos contratações para Santos, Bahia, Flamengo, Grêmio, Botafogo...;
- Veríssimo...

Enfim, são inúmeros ruídos e me parece ter um consenso: Augusto, Rubão, gestão: APAREÇAM MENOS E TRABALHEM MAIS. MENOS PROMESSAS, MENOS MÍDIA, MENOS FALATÓRIO.

Isso já melhoraria significativamente. Não há necessidade de aparecer diariamente na mídia, menos ainda de ficar enchendo o torcedor de promessas.

Anuncie jogadores quando estiverem fechados, acordos comerciais assinados, tragam clareza e precisão nas informações sobre valores, multas, dívidas, etc.

Isso não é fazer mais do que a OBRIGAÇÃO dessa nova gestão.

Responder ao post do Tio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vinícius

Vinícius 489 posts

@viniconte em 26/01/2024 às 10:46

Concordo. O título foi irônico. Ser crítico à gestão atual não te faz ser para o R&T ou querer o mal do clube, muito pelo contrário.

Fico muito feliz por algumas conquistas atuais do clube, mas extremamente frustrado pelo nível de incompetência em alguns erros em coisas tão simples. Me preocupo com o futuro, sinceramente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por Tabajara José

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Jackson Irvine - jogador de série A

    Criado há 2 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Flávio prado aprendeu o segredo do engajamento com hate em cima dele, é incrível

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus

    Podem falar o que for, mas torcer para esse time...

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 5 minutos por Coqueluxe

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 10 minutos por Filipe Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Quando você se sentir inútil, lembre-se dessa vitória parcial da Turquia

    Última resposta há 10 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 10 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Piscadinha do Gustavo Nery

    Precisamos de zagueiro

    Criado há 11 minutos por Piscadinha do Gustavo Nery

    0respostas

    acessar o tópico