Luis Antonio Luis
Concordo, mas jogo zero azero, contrabituano time fraco, repõe logo abola em jogo, somos superiores, tem jogar pra ganhar, mas levamos azar e perdemos, como outras x jogamos mal e ganhamos, acontece
em Bate-Papo da Torcida > Cera do Cássio
Em citação ao post:
Eu fico com vergonha dessas ceras, mesmo que o Corinthians esteja ganhando; pois são muito exageradas. Mas acho que tem goleiro que faz pior.


