Tayxs
Eu fico com vergonha dessas ceras, mesmo que o Corinthians esteja ganhando; pois são muito exageradas. Mas acho que tem goleiro que faz pior.
em Bate-Papo da Torcida > Cera do Cássio
Em resposta ao tópico:
Se tem algo que é chato é aquela cera que ele faz, ah mais todos os goleiros fazem, sim mais tem momentos que são desnecessários Corinthians contra Ituano 0x0 e o Cássio fazendo cera pra pegar a bola eu particularmente não gosto e praticamente quase todo jogo ele faz, agora se tivesse 1x0 acabando o jogo até entendo pra da uma enrolada mais pow no meio da partida não dá.







