Acabaram Corinthians!!!
Sobem metade desse mlks da base mesmo, que o Corinthians cai com 10 rodada de antecedência.
Olha aí o Artur fez 3 gol, virou o novo Ronaldo pra torcida aqui emocionada
Hoje tá parecendo o bagre Alberto, não domina uma bola
Breno Bidon nada demais também
Não dá pra subir nenhum desses mlks para o profissional
