Henrique Tomas
Caramba meu amigo, segundo jogo do ano e já tão falando de brigar pra não cair que não sei o que, calma irmão, reforços chegaram.
em Bate-Papo da Torcida > Pior ataque da serie A
Em resposta ao tópico:
Alguém acha que vai brigar por algo com Romero, wesley, yuri e mosquito? Hoje é um dos piores ataques da seria A tranquilo...Acho que só é melhor que o ataque do vitória, cuiaba e atl goianiense no máximo... Um ataque desse não consegue incomodar nenhum time...tem que trazer dois pontas pra ontem..se vira ai rubao seu incompetente.