Jon Souz
Pedro raul vem ai
O nível do ataque vai aumentar eim kk
em Bate-Papo da Torcida > Pior ataque da serie A
Em citação ao post:
Caramba meu amigo, segundo jogo do ano e já tão falando de brigar pra não cair que não sei o que, calma irmão, reforços chegaram.