Wyttor Pereira
Na moral não quer paga a multa do mano ok
Poem ele pra treinar o sub 23 que foi extinto deixa ele lá
Quando aparecer coisa melhor pra ele
Ele pedi pra sair simples
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes e Cássio: a porta da rua é a serventia da casa!
Em resposta ao tópico:
Estão doidinhos pelos parceiros da quadrilha R&T? Não se sintam assim, tchau pra vocês! Obrigado pelos serviços prestados lá atrás, agora é uma nova era e precisamos de profissionais que queiram ajudar!
Um conselho para o Augusto Melo: faz um acordo com o senhor Cássio e empresta ele! Com o senhor Mano Menezes, faz o acordo de rescisão e paga a multa em enormes parcelas ou fica devendo, um a mais ou a menos tanto faz, lá na frente se resolve!
Tchau pra esses dois, já deu!
