Fielzão Fiel
Tem que cortar o mal pela raiz, já deu! Enorme respeito por tudo o que o Cássio fez, mas uma hora o ciclo se encerra e chegou a hora
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes e Cássio: a porta da rua é a serventia da casa!
Em citação ao post:
Parabéns pela sensatez! Esses dois pilantras estão fritando a nova diretoria. O Augusto devia vir a público e tirar essas duas pragas do Corinthians.







