x

Post de Corintiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa análise, tive a mesma impressão vendo do YouTube. Porém você esqueceu de citar que o Cássio tá acima do peso também, nitidamente, dava pra ver pelo joelho dele, parece que tem água, mas enfim.

Hugo não faz um cruzamento e não passa do meio campo, da raiva, quero ver o Palacios.

Felix monstro, Caetano MT seguro também. Raniele monstro!

Romero melhor do time desde o ano passado, disparado.

Os maiore câncer desse time até aqui é o técnico, burro e infeliz nas palavras!

em Bate-Papo da Torcida > Feedback de quem estava no estádio hoje

Em resposta ao tópico:

Feedback de quem estava no estádio hoje

Fala rapaziada,
Sou de Itu e todo ano que o Corinthians vem faço questão de ir assistir, além de assistir os jogos do ituano sempre que posso, eu estava no estádio hoje e minha visão do jogo foi a seguinte.
Cássio - seguro, o que me chamou a atenção era que a maioria das quebradas de bola que ele dava eram em direção ao Romero enquanto o lado do rojas era ignorado na saída de bola.
Caetano - seguro e discreto
Felix Torres- esse cara é outro nível, ganhou todas no alto e antecipava todas as bolas, o homem é diferenciado mesmo
Hugo - defensivamente não compromete e fez um jogo seguro, deixa a desejar um pouco nos cruzamentos, fico na curiosidade a respeito de porque o palácios ainda não teve chance.
Fagner - nitidamente a idade vem chegando, não tem mais a mesma velocidade e explosão, porém quando jogou com o mosquito apareceu mais e buscou mais o jogo.
Raniele- esse cara marca muito, se empolgou uma vez que tentou fazer graça no campo de defesa (mano xingou ele demais por isso) porém o cara tem muita raça, não tem dividida frouxa com ele não, particularmente gostei e o mano falou m**** dele.
Maycon - o homem tá pesado slc, por vários momentos era visto andando em capo e em rotação abaixo do que o jogo pedia.
Fausto - tá aí um cara que eu gostava e que agora tenho um pé atrás, nitidamente sem confiança em campo.
Mateus Araújo- fraco demais, apesar de ter melhorado no segundo tempo ele é o tipo de cara que tira o pé em dividida e que em muitos momentos se esconde do jogo.
Rojas - é estranho assistir esse cara pois em muitos momentos ele erra o fácil e depois do nada inverte uma bola difícil, muito pouco para quem é o 10 do Corinthians, no geral digo que ele foi mal no jogo, senti falta dos chutes de longa distância dele.
Romero- critiquei sua vinda, porém hoje terminou de calar minha boca, do time é o único que busca algo ofensivamente, procura o jogo e sabe se posicionar.
Wesley - bom jogo, porém fez a mesma jogador de cortar para dentro 3 vezes tem que tomar cuidado para não virar um adson da vida pois na segunda tentava de cortar para dentro já fecharam o meio e acabava com a jogada dele .
Mosquito - entrou bem, no geral fez um jogo interessante principalmente quando fazia dupla com o Fagner.
Yuri Alberto-corre e tromba o adversário o jogo inteiro porém se posiciona muito mal e não sabe fazer o pivô, além de não dominar várias bolas, se o Pedro Raul vier ele virá banco logo logo.
Mano Menezes- demorou para mexer no time, além de que o time joga muito espaçado e não busca uma triangulação.

Sei que é o começo da temporada, porém esse time não passa confiança nenhuma de que teremos um ano melhor do que 2023, é preciso pelo menos mais umas 4 peças no time titular.

É isso vai Corinthians

Responder ao post do Corintiano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 6 segundos por Mariano Yakin

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 5 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 7 minutos por Lucas de Souza Portella

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Última resposta há 23 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Goleiro Muslera do Uruguai

    Última resposta há 35 minutos por Alexandre Monte Chellii

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 35 minutos por Leonardo De Paula

    44respostas

    acessar o tópico