x

Post de Lucas Tocachelli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Feedback de quem estava no estádio hoje

Fala rapaziada,
Sou de Itu e todo ano que o Corinthians vem faço questão de ir assistir, além de assistir os jogos do ituano sempre que posso, eu estava no estádio hoje e minha visão do jogo foi a seguinte.
Cássio - seguro, o que me chamou a atenção era que a maioria das quebradas de bola que ele dava eram em direção ao Romero enquanto o lado do rojas era ignorado na saída de bola.
Caetano - seguro e discreto
Felix Torres- esse cara é outro nível, ganhou todas no alto e antecipava todas as bolas, o homem é diferenciado mesmo
Hugo - defensivamente não compromete e fez um jogo seguro, deixa a desejar um pouco nos cruzamentos, fico na curiosidade a respeito de porque o palácios ainda não teve chance.
Fagner - nitidamente a idade vem chegando, não tem mais a mesma velocidade e explosão, porém quando jogou com o mosquito apareceu mais e buscou mais o jogo.
Raniele- esse cara marca muito, se empolgou uma vez que tentou fazer graça no campo de defesa (mano xingou ele demais por isso) porém o cara tem muita raça, não tem dividida frouxa com ele não, particularmente gostei e o mano falou m**** dele.
Maycon - o homem tá pesado slc, por vários momentos era visto andando em capo e em rotação abaixo do que o jogo pedia.
Fausto - tá aí um cara que eu gostava e que agora tenho um pé atrás, nitidamente sem confiança em campo.
Mateus Araújo- fraco demais, apesar de ter melhorado no segundo tempo ele é o tipo de cara que tira o pé em dividida e que em muitos momentos se esconde do jogo.
Rojas - é estranho assistir esse cara pois em muitos momentos ele erra o fácil e depois do nada inverte uma bola difícil, muito pouco para quem é o 10 do Corinthians, no geral digo que ele foi mal no jogo, senti falta dos chutes de longa distância dele.
Romero- critiquei sua vinda, porém hoje terminou de calar minha boca, do time é o único que busca algo ofensivamente, procura o jogo e sabe se posicionar.
Wesley - bom jogo, porém fez a mesma jogador de cortar para dentro 3 vezes tem que tomar cuidado para não virar um adson da vida pois na segunda tentava de cortar para dentro já fecharam o meio e acabava com a jogada dele .
Mosquito - entrou bem, no geral fez um jogo interessante principalmente quando fazia dupla com o Fagner.
Yuri Alberto-corre e tromba o adversário o jogo inteiro porém se posiciona muito mal e não sabe fazer o pivô, além de não dominar várias bolas, se o Pedro Raul vier ele virá banco logo logo.
Mano Menezes- demorou para mexer no time, além de que o time joga muito espaçado e não busca uma triangulação.

Sei que é o começo da temporada, porém esse time não passa confiança nenhuma de que teremos um ano melhor do que 2023, é preciso pelo menos mais umas 4 peças no time titular.

É isso vai Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > Feedback de quem estava no estádio hoje

Responder ao post do Lucas Tocachelli

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 15 segundos por F. FZZ

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Elenco se reapresentou hoje

    Criado há 1 minuto por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 48 segundos por Marcelinho Surrado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Quem Diria os Engomadinhos da Vila Sonia Se Curvariam Diante de Tamanho Descalabro, Hein?

    Última resposta há 58 segundos por F. FZZ

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Prof. Fabiosape fabiosape

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Santiago

    Cite um jogador de futebol sic, eu começo!

    Última resposta há 2 minutos por O Príncipe da burguesia

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Oliveira

    + 1 Milhão de dividas hoje!

    Criado há 4 minutos por Bruno Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 3 minutos por Luke Skywalker

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Última resposta há 3 minutos por Ídolos da Fiel

    5respostas

    acessar o tópico