Matheus Leite
Primeiro que ele não tem moral pra nada, está sendo titular a 3 anos pelo nome, o que fez no passado, está no passado! Gratidão mas não pode ter um goleiro de 1.93 que não sai do gol, que cai para trás da linha, que fica olhando a bola cruzar a pequena área.
Segundo o processo de reformulacao é doloroso mesmo, ainda mais em um time fud.ido financeiramente como o nosso, se tivesse esse alvoroço com Gobbi, Roberto de Andrade, Andrés e Duílio o time não estava devendo 2 bilhões(somando a arena)
em Bate-Papo da Torcida > Cássio falou do Deus do fórum
Em resposta ao tópico:
Cássio falou só verdades na entrevista, mas falar do Deus desses torcedores é o fim né, mas vamos aos fatos, o time não tem um zagueiro no banco, tem quatro jogadores do sub 17 para completar oito no banco, desses oito dois são goleiros, não tem um atacante, não tem um meia e mesmo assim ainda tem gente defendendo esse presidente e sua montagem de elenco, a montagem de elenco dele é muito pior que a do Asno do Duílio, pelo menos com o Duílio o técnico tinha reserva da posição para por em campo, já com esse falastrão do Augusto nem isso