Carlos Eduardo
Tá bom, o Santos caiu e contratou melhor que o Corinthians, vocês não enxergam que o técnico hoje não tinha um zagueiro pra por em campo velho, vocês acham isso normal ainda
em Bate-Papo da Torcida > Cássio falou do Deus do fórum
Em citação ao post:
Primeiro que ele não tem moral pra nada, está sendo titular a 3 anos pelo nome, o que fez no passado, está no passado! Gratidão mas não pode ter um goleiro de 1.93 que não sai do gol, que cai para trás da linha, que fica olhando a bola cruzar a pequena área.
Segundo o processo de reformulacao é doloroso mesmo, ainda mais em um time fud.ido financeiramente como o nosso, se tivesse esse alvoroço com Gobbi, Roberto de Andrade, Andrés e Duílio o time não estava devendo 2 bilhões(somando a arena)
