Matheus Leite
Eles trouxeram praticamente todo mundo de graça.
Vai subir a molecada do time sub 20 e ainda vai trazer mais uns 4 caras, reestruturação é isso
em Bate-Papo da Torcida > Cássio falou do Deus do fórum
Em citação ao post:
Tá bom, o Santos caiu e contratou melhor que o Corinthians, vocês não enxergam que o técnico hoje não tinha um zagueiro pra por em campo velho, vocês acham isso normal ainda