Ronaldo Sppc
Tenho essa conta desde 2013, acompanho desde muito tempo esse fórum para opinar. Se você é critico a foto do meu perfil deveria reever o seu conceito, você não tem moral e posição de me criticar, pois usa nome 'Boruto' de um personagem de um anime de m**** de ninja.
em Bate-Papo da Torcida > Perceberam que criaram monte de conta para bombardear esse fórum de...
Em citação ao post:
Sim, devemos confiar num cara com foto de perfil de um cara usando peruca do he-man. Típico do apoiador do sonegador mentiroso