Boruto uzumaki
Torcedor do site número: 992.868
cadastrado desde 23/01/2024
Timão, raça e paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/01/2024 a 26/01/2024
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 23/01/2024 a 26/01/2024
Último acesso em 26/01/2024
Atividade de Boruto Uzumaki no Meu Timão
0 Comentários
21 Posts
43% de aprovação
11 Tópicos
Última atividade no site em 26/01/2024 às 09h30
Boruto Uzumaki avalia 100.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Boruto uzumaki
Última interação no site em 25/01/2024 às 23h35
-
Boruto uzumaki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto: regra da Copinha vai abrir seus olhos e tirar seu ódio por ele"
há 2 anos
detalhes do postLa vem o assessor e parente do bagre defende-lo
-
Boruto uzumaki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri alberto precisa mais do que nunca de apoio"
há 2 anos
detalhes do postPor isso, temos que apoiar imediatamente sua saída do clube.
Erra gol, erra gol! Bagreham! É ele, o atrapalhado! Do erra gol! -
Boruto uzumaki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que time horroroso esse da copinha"
há 2 anos
detalhes do postSó se salvam 2 dai, o resto já pode ir procurar outro tipo de emprego pois não ira vingar no futebol!
-
Boruto uzumaki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cansei de entrar no instagram e ver essa frase"
há 2 anos
detalhes do post“Ta achando ruim o yuri então vai la e faz melhor”
Olha o nível de quem defende esse cavalo manco, usam essa frase como justificativa. -
Boruto uzumaki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés sanchez jamais faria tanta trapalhada"
há 2 anos
detalhes do postIsso e fato, gostem vocês ou não
-
Boruto uzumaki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro raul e liberado de time mexicano, e augusto melo fica proximo de dar novo calote"
há 2 anos
detalhes do postAnti por falar a verdade?
-
Boruto uzumaki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro raul e liberado de time mexicano, e augusto melo fica proximo de dar novo calote"
há 2 anos
detalhes do postAo que tudo indica, Pedro raul será o mais novo calote que o Augusto e o roubão irão dar no mercado da bola
-
Boruto uzumaki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perceberam que criaram monte de conta para bombardear esse fórum de tópico para criticar a gestão"
há 2 anos
detalhes do postSim, devemos confiar num cara com foto de perfil de um cara usando peruca do he-man. Típico do apoiador do sonegador mentiroso
-
Boruto uzumaki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roubão superou banana de andrade e alessandro em apenas um mes"
há 2 anos
detalhes do postPior diretor de futebol da história do clube, pelo menos o bob banana conseguia contratar o jogador e assinar o contrato
-
Boruto uzumaki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Burrao" não tem a menor condição de ser diretor de futebol. Vai acabar com o Augusto..."
há 2 anos
detalhes do postRoubão deveria ser preso isso sim, tem rolo num esquema de bitcoin