Luan Lima
Uma vez fiz uma comparação aqui com governos, quando todos quiseram tirar o PT e veio o Bolsonaro e a maioria pensou que era a salvação do Brasil, e todos já sabem a porcaria que foi. Nesse começo de ano parece que tudo está se encaminhando para ser a mesma coisa. Espero estar errado disso
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha
Em resposta ao tópico:
Esse é o sentimento do corintiano hoje. Parece que o pesadelo não passa. Vergonhoso. Se o Garro for devolvido vai ser uma vergonha mundial e ninguém mais confiará no clube.