Pierri Soccol
Coisa do mano...
em Bate-Papo da Torcida > Paolo Guerrero - Agradecimentos
Em citação ao post:
Haha, ver aquele Fábio Santos cobrando pênalti é totalmente desanimador!
Aquela forma em que ele bate é desconfiança total.
O Paolo era o cobrador oficial ano passado se não me engano, mas não sei por que mudaram.
