Leonardo Rosa
Penso da seguinte maneira. Rubão foi muito mal no caso Matheuzinho e Verisssimo. Mas se se confirmarem os patrocínios(camisa, placas da Arena e CT) Resolver o embrulho do Garro, contratar um zagueiro, confirmar ar a chegada do palacios. Acho que está razoável. Com calma, sem falatório, com salários em dia, iremos atrás do meia e do ponta pra serem titulares e fecharmos o elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Quando alguém vai ter coragem de questionar isso?
Em resposta ao tópico:
Sr.Augusto Melo, o senhor passou a campanha inteira prometendo colocar pessoas técnicas e profissionais no departamentos do Corinthians. Prometeu acabar com a amizade e coleguismo que ajudaram a afundar o Corinthians em crises sem fim.
Pois bem, sendo assim porque o homem forte do futebol do clube hoje é Rubão? Um amador e seu amigo pessoal.
Foram contratados cerca 7 jogadores até então, quase o elenco do primeiro semestre inteiro e sem o executivo, que em tese deveria ser responsável pela montagem do elenco.
Não é preciso ir muito longe pra notar que há uma discrepância entre o discurso e a prática.