Pericles Ramos
Quero nem comentar sobre isso... O cara pegou a presidência um maior caos, com uma dívida gigantesca, e esses torcedores querendo cobrar algo que ainda não temos... Esse ano, não cobro muitas coisas, só vou começar a falar sobre algo, somente ano que vem... O cara vai ter um ano para se organizar... A partir do ano que vem tudo muda...
Agora cobrar uma pessoa somente com 22 dias de presidência, fica difícil
em Bate-Papo da Torcida > Documento que falta para Garro assinar
Em citação ao post:
Nada a ver, irmão. Não é amadorismo. O Corinthians tá QUEBRADO, porr4... Coloquem isso na cabeça de vocês! Os caras tão se matando pra arrumar novas rendas e montar um time e os ejaculação precoce fica enchendo o saco por causa da pressa. O time está sem dinheiro e os clubes estão pedindo entradas exorbitantes, ele sabe que ainda não foi pago, porém desconversa pra não manchar mais ainda a imagem do clube, mas a torcida ao invés de ter paciência com a reconstrução, ficam fazendo cobrança bobinha.



