Marco Sfogli
Nada a ver, irmão. Não é amadorismo. O Corinthians tá QUEBRADO, porr4... Coloquem isso na cabeça de vocês! Os caras tão se matando pra arrumar novas rendas e montar um time e os ejaculação precoce fica enchendo o saco por causa da pressa. O time está sem dinheiro e os clubes estão pedindo entradas exorbitantes, ele sabe que ainda não foi pago, porém desconversa pra não manchar mais ainda a imagem do clube, mas a torcida ao invés de ter paciência com a reconstrução, ficam fazendo cobrança bobinha.
em Bate-Papo da Torcida > Documento que falta para Garro assinar
Em resposta ao tópico:
Comprovante de pagamento
Não tenho dúvidas que esse é o documento que falta
Ontem em entrevista, Rubao tentou desconversar, dizendo que não sabia se havia sido pago pois não era seu papel, o financeiro
Para quem prometeu a própria torcida o maior choque de gestão já visto em um clube de futebol
Não conversarem entre os departamentos me parece um erro primário.











