Gustavo Henrique
Se esse pessoal do fórum pega um empresa quebrada pra gerenciar eles iriam desistir no primeiro dia, pq a realidade é outra, até arrumar a casinha vai tempos. Tá muito pior do que imaginávamos
em Bate-Papo da Torcida > Documento que falta para Garro assinar
Em citação ao post:
Nada a ver, irmão. Não é amadorismo. O Corinthians tá QUEBRADO, porr4... Coloquem isso na cabeça de vocês! Os caras tão se matando pra arrumar novas rendas e montar um time e os ejaculação precoce fica enchendo o saco por causa da pressa. O time está sem dinheiro e os clubes estão pedindo entradas exorbitantes, ele sabe que ainda não foi pago, porém desconversa pra não manchar mais ainda a imagem do clube, mas a torcida ao invés de ter paciência com a reconstrução, ficam fazendo cobrança bobinha.
